PG

Processos Gerenciais

Formas de Ingresso

Objetivo do Curso

O Curso objetiva formar profissionais que possam atuar numa carreira técnico-gerencial dentro de um dos setores dos negócios públicos ou privados tais como: marketing, finanças, produção, recursos humanos, logística, mercado de capitais, agronegócios, comércio exterior, como empreendedores e gestores de seus próprios negócios.

Perfil do profissional

Desenvolver competência gerencial e técnica que permita a compreensão dos novos paradigmas econômicos, tecnológicos, e da dinâmica organizacional.

Coordenador

Prof. Ms. Emillie Michels

Mestre em Administração Universitária, linha de pesquisa Universidade e Sociedade, pelo PPGAU/UFSC; especialista em Direito Educacional e em Gestão e Docência da Educação Superior. Administradora, advogada e docente universitária principalmente nas disciplinas de: Gestão de Pessoas, Direito e Política Educacional, Didática/Metodologia do Ensino Superior. Interesse de pesquisa nas seguintes áreas: Direito, Regulação e Avaliação da Educação Superior; Metodologias Ativas de Aprendizagem; Desenvolvimento Institucional e Compliance. Sócia-Fundadora da Editora Fucap. Diretora Acadêmica da Faculdade Capivari, com atividades de gestão e de atuação pedagógica em nível de graduação, pós-graduação e extensão e Procuradora Institucional (OAB/SC 41.669). Tem experiência na gestão de Projetos Pedagógicos de Cursos, Projetos Institucionais (PDI e PPI), assim como em fluxo processual de atos regulatórios de autorização, reconhecimento e renovação de reconhecimento de cursos de graduação, e recredenciamento de IES. Coordenadora dos Cursos de Administração, Hotelaria e Processos Gerenciais e Coordenadora Adjunta do Curso de Direito da Faculdade Capivari.

Processo Seletivo – Formas de ingresso:

HISTÓRICO ESCOLAR

Válido para 1º ano e 2º ano do Ensino Médio;

ENEM – EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO

Com Enem você pagará depois de formado sem juros ou inscreva-se no PROUNI;

REDAÇÃO

Você ingressa na primeira chamada por redação e na segunda chamada consulte o ediltal. O 1º colocado na redação ganha a 1ª mensalidade e concorre a 2 bolsas de 50% no curso escolhido.*

*Não cobramos taxa de matrícula.

Documentos para Matrícula:

Carteira de Identidade; Comprovante de residência; Documento que comprove que está em dia com o serviço militar; Foto 3×4; Certificado de conclusão e histórico do Ensino Médio; Título de eleitor; Certidão de nascimento ou de casamento. Se estiver vindo de outra instituição: Histórico da outra instituição.

Presencial

Duração: 1600 horas

Turno: Noturno

Disponível em:

Capivari de Baixo.

Investimento: R$607,50

* Valor com descontos

Informações do Curso

Titulação

Tecnólogo em Processos Gerenciais

Atos Regulatórios

Reconhecido pela Portaria Ministerial nº 464 de 19/11/2020, publicado no D.O.U. nº 222, Seção 1, pág. 113 e 114, em 20/11/2020

Conceito

Nota 4

Duração

4 semestres - 2 anos

Arquivos Importantes​

Coordenação

Local

Av. Nilton Augusto Sachett, nº 500 – Bairro Santo André – Capivari de Baixo/SC

Contato

(48) 3623-6000

E-mail

emillie@fucap.edu.br

Horário de Atendimento da Coordenação:

Segunda a Sexta: Vespertino e Noturno

Message Us on WhatsApp