11(1)

Odontologia

Formas de Ingresso

Objetivo do Curso

Formar Cirurgiões Dentistas dedicados, responsáveis e de confiança, com perfil generalista, humanista, crítico e reflexivo com competências que reportam-se ao desempenhos e atuações requeridas do formado em Odontologia, para atuar em todos os níveis de atenção à saúde, com base no rigor técnico e científico. Capacitado ao exercício de atividades referentes à saúde bucal da população, pautado em princípios éticos, legais e na compreensão da realidade social, cultural e econômica do seu meio, dirigindo sua atuação para a transformação da realidade em benefício da sociedade local e regional e aptos a incorporar em sua formação e atuação profissional as práticas emergentes de seu campo de trabalho.

Perfil do Profissional

O profissional egresso do curso de Odontologia da Faculdade Capivari terá uma formação generalista com competências para atuar em todos os níveis de atenção à saúde, com base no rigor técnico e científico. Capacitados ao exercício de atividades referentes à saúde bucal da população, pautados em princípios éticos, legais e na compreensão da realidade social, cultural e econômica do seu meio, dirigindo sua atuação para a transformação da realidade em benefício da sociedade local e regional e aptos a incorporar em sua formação e atuação profissional as práticas emergentes de seu campo de trabalho. 

Coordenador

Prof. Dr. Wilson Guilherme Nunes Rosa

Doutorando em Odontologia na Universidade do Norte do Paraná. Mestrado em Ortodontia pela Universidade do Norte do Paraná(2011). Especialista em ortodontia pela Unidade de Ensino Superior Ingá. Graduação em odontologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (1992).

 Prof.ª Coordenadora Adjunta Esp. Larissa Rocha de Bem

Especialista em Endodontia pelo Instituto Odontológico das Américas (IOA) e Pós-Graduada em Educação Moderna pela Faculdade de Capivari (FUCAP). Graduada em Odontologia pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL).

Processo Seletivo – Formas de ingresso:

HISTÓRICO ESCOLAR

Válido para 1º ano e 2º ano do Ensino Médio;

ENEM – EXAME NACIONAL DO ENSINO MÉDIO

Com Enem você pagará depois de formado sem juros ou inscreva-se no PROUNI;

REDAÇÃO

Você ingressa na primeira chamada por redação e na segunda chamada consulte o ediltal. O 1º colocado na redação ganha a 1ª mensalidade e concorre a 2 bolsas de 50% no curso escolhido.*

*Não cobramos taxa de matrícula.

Documentos para Matrícula:

Carteira de Identidade; Comprovante de residência; Documento que comprove que está em dia com o serviço militar; Foto 3×4; Certificado de conclusão e histórico do Ensino Médio; Título de eleitor; Certidão de nascimento ou de casamento. Se estiver vindo de outra instituição: Histórico da outra instituição.

Presencial

Duração: 4186 horas

Turno: Noturno

Disponível em:

Capivari de Baixo.

Investimento: R$2.948,40

* Valor com descontos

Informações do Curso

Titulação

Bacharel em Odontologia

Atos Regulatórios

Autorizado pela Portaria Ministerial nº 119 de 22/04/2020, publicado no D.O.U. nº 77, Seção 1, pág. 44 em 23/04/2020

Conceito

Nota 4

Duração

10 semestres - 5 anos

Arquivos Importantes​

Coordenação

Local

Av. Nilton Augusto Sachetti, nº 500 – Bairro Santo André – Capivari de Baixo/SC, CEP: 88745-000.

Contato

(48) 3623-6000

E-mail

prof.wilson@fucap.edu.br e prof.larissa@fucap.edu.br

Horário de Atendimento da Coordenação:

Segunda a Sexta: Vespertino e Noturno

Message Us on WhatsApp