Matrículas abertas Univinte/Fucap

Matricule-se agora na Univinte/Fucap e garanta já as informações necessárias para você ganhar uma bolsa através dos programas: PROUNI, UNIEDU e os benefícios dos programas de financiamento estudantil: FIES, FUNDACRED e PPF.

Aluno de pedagogia da Univinte/Fucap conta ainda com a Bolsa de Incentivo Educacional, que contempla esses alunos com até 50% de desconto no valor da mensalidade, concedida semestralmente através de atividades extra curriculares e serviços voluntários.

O Prouni e Fies são programas federais que dependem do resultado do Enem para contemplar os alunos.

O Prouni deve abrir as inscrições até o final de janeiro, a finalidade do programa é oferecer bolsas de estudos para estudante que comprovarem renda per-capita entre 1,5 e 03 salários mínimos concedendo bolsas de 50 à 100% nos cursos de graduação.

O Uniedu é um programa executado pela secretaria da Educação que agrega todos os programas de atendimento aos estudantes da educação superior, fundamentados pelos Artigos 170 e 171 da Constituição Estadual. O objetivo é conceder bolsas de estudos para estudantes economicamente carentes e também bolsas de pesquisa para acadêmicos interessados em desenvolver projetos e iniciação científica, variam de 25 à 100% do total das mensalidades.

Já os programas de Financiamento estudantil FIES, FUNDACRED e PPF, oferecem financiamentos de 50 à 100% do total das mensalidades para os alunos que não se encaixem nos critérios dos programas de bolsas de estudos mas que necessitam de apoio para ingressar na faculdade. Ou seja, esses alunos terão a oportunidade de estudar e após a conclusão da sua graduação já colocado no mercado de trabalho pagarem por suas faculdades.

Para mais informações você poderá entrar em contato no setor de relacionamento da Univinte/Fucap das 8h às 12h com o Eduardo através do número (48) 3623-6045 e das 13h30m às 22h com a Karine através do número (48) 3623-6043.