Uma nova era: UNIVINTE

No dia 06 de Janeiro de 2022, através do Diário Oficial da União – Seção 01, foi credenciado oficialmente pelo MEC o Centro Universitário Univinte, até então Faculdades Fucap. Essa conquista foi prestigiada pelos colaboradores, ex-alunos, diretoria e personalidades da mídia, entre eles o Influencer Digital e Apresentador Sertanejo Adriano Marçal, de modo a parabenizar os mais de 20 anos de ensino, aprendizado diferenciado e luta constante por uma melhor assistência aos alunos.

A UNIVINTE traz juntamente a essa grande mudança, muitas novidades para o ano de 2022, entre elas, a oferta de 18 (dezoito) novos cursos de graduação, muitos destes com laboratórios próprios na sede, e todos com planejamento estratégico de crescimento para o ano de 2023.

A Univinte vem também potencializar a qualidade dos cursos já existentes na instituição nos anos anteriores, em especial, vale ressaltar a 1ª (primeira) formatura do curso de Direito da Instituição (27/11/2021) e consequentemente aos mais de 19 alunos de egresso do curso de Direito da Fucap Univinte conquistam seu título de exercício profissional no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Será um ano de crescimento e desenvolvimento para melhor atender a todos da região, que estão a procura de um ensino único e com preço do justo!