Centro Univinte Realiza Sessão de Capacitação sobre Regulamentação e Avaliação de Estágios com Gustavo Monteiro

Neste sábado, o Centro Universitário Univinte sediou um importante evento para os coordenadores e colaboradores dos cursos de graduação: uma palestra sobre estágio focada na regulamentação e avaliação in loco, conduzida pelo facilitador Gustavo Monteiro. Este encontro foi fundamental para discutir e aperfeiçoar as práticas relacionadas à regulamentação de estágios, um aspecto crucial para garantir a qualidade e a conformidade das experiências práticas oferecidas aos alunos.

Gustavo Monteiro, renomado por sua expertise na área, liderou a sessão com um enfoque detalhado na normativa vigente e nas melhores práticas para avaliação de estágios. O facilitador trouxe à tona questões relevantes sobre como assegurar que os estágios estejam alinhados com os objetivos educacionais dos cursos e as exigências legais. Além disso, ele forneceu orientações valiosas sobre como realizar avaliações in loco de forma eficaz, garantindo que os processos sejam não apenas regulamentares, mas também enriquecedores para os estudantes.

O evento promoveu um ambiente de aprendizado colaborativo, permitindo que os coordenadores compartilhassem suas experiências e desafios, e recebessem insights práticos para implementar em seus respectivos cursos. A participação ativa dos coordenadores e a expertise de Gustavo Monteiro foram essenciais para o sucesso do encontro, que sem dúvida contribuirá para a melhoria contínua dos estágios oferecidos pelo Univinte.

O Centro Universitário Univinte reafirmou seu compromisso com a excelência educacional, proporcionando aos seus coordenadores ferramentas e conhecimentos atualizados para garantir que a experiência de estágio seja cada vez mais enriquecedora e bem regulamentada para todos os envolvidos.