Composição da Reitoria Univinte – Cleusa Claudino Machado

Para a composição da Reitoria – Univinte está a nossa colaboradora Cleusa Claudino Machado, natural de Armazém, formou-se em Administração e realizou Pós-Graduação em Administração: Gestão Financeira e de Pessoas, ambos no Centro Universitário Univinte. Foi bolsista para pagar seus estudos, e, sempre de bom humor conquistou o respeito de todos os coordenadores, atuando, atualmente, como secretária dos coordenadores dos cursos do Univinte.

Destacou-se nos últimos anos por contribuir ativamente com a gestão dos recursos humanos, dando suporte sobre a sustentabilidade financeira e organizacional, maximizando os recursos operacionais da Instituição, o apoio aos alunos, professores e coordenadores dos cursos de forma harmoniosa, credência a Cleusa Claudino pela naturalidade e espontaneidade nos relacionamentos pessoais e profissionais.

Na próxima semana, Cleusa afastar-se-á da Instituição para dar à luz a seu segundo filho. Nós, do Univinte, agradecemos à colaboradora por todo esse tempo de parceria e desejamos que esta criança venha para trazer mais luz e amor.