É OFICIAL! Centro Universitário Univinte possui o Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), avaliado e aprovado pela Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP).

O Centro Universitário Univinte começa agora a ter um maior rigor em suas atividades de pesquisa e extensão. Isto porque com o Comitê de Ética Univinte (CEP-Univinte) os professores e alunos poderão submeter seus trabalhos e estudos na Plataforma Brasil, ferramenta da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa (CONEP). A importância dos trabalhos acadêmicos serem submetidos ao CEP garante uma maior segurança do desenvolvimento de diferentes projetos para o pesquisado e para o pesquisador. Estamos muito empolgados para receber os trabalhos! Estamos convictos que nossa demanda será interessante, considerando o interesse dos acadêmicos por pesquisa e extensão na instituição.

A equipe é formada pelo Coordenador Diego Zapelini do Nascimento, a Vice Coordenadora Gabriela Marques do Nascimento, a secretária Maria Vitoria Barreto De Abreu, e demais membros: Alessandro De Medeiros, Ana Cristina Correa De Melo, Graziele Carvalho Da Rosa,  Larissa Joaquim, Mirian Gorete Ribeiro, Simone Fernandes Floriano e Vinicius Jose Maschio.

Mais um passo rumo ao desenvolvimento!