A Prof.ª Joana DÁrc de Souza assume Pró – Reitoria de Desenvolvimento Humano do Centro Universitário Univinte.
Prof.ª Joana DÁrc de Souza, é formada em Graduação em Filosofia pela (FESSC), Letras pela (UNISUL), na qual concluiu também graduação em Direito.

Possui Especializações em Psicologia Educacional, Língua Portuguesa-Letras e Comunicação Social. Mestrado em Ciências da Linguagem (UNISUL). Doutoranda em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul- PUCRS. Atualmente é docente e Coordenadora do Curso de Pedagogia do Univinte, SC. Experiência e campo de atuação nas áreas de Educação, Pedagogia, Filosofia, Direito e Letras.

“Procurarei, com responsabilidade e ética, retribuir a confiança que me é atribuída aos compromissos que competem à função de Pró-reitora de Desenvolvimento Humano. Por não estar sozinha, pois sei que minha força vem da grande equipe UNIVINTE, prometo dedicação e comprometimento a nova função que me é confiada. Agradeço, por estar neste lugar, onde o UNIVINTE começa a escrever uma nova história para todos. Assim, compartilho meu coração cheio de alegria e gratidão!
Muito obrigada!” comentou Joana DÁrc de Souza.