Univinte é Reconhecido como a Universidade Mais Lembrada de Capivari de Baixo pelo Segundo Ano Consecutivo

Na última sexta-feira, 23 de agosto, o Univinte foi novamente honrado com o prêmio de “Universidade Mais Lembrada de Capivari de Baixo”, desta vez pelo segundo ano consecutivo. A cerimônia de entrega do prêmio ocorreu no elegante Espaço Versalles, na cidade de Tubarão, reunindo autoridades, educadores e membros da comunidade.

O evento contou com a presença do presidente do Univinte, Expedito Michels, e de sua esposa, Maria Margarete Crema Michels, que representaram a instituição com grande entusiasmo e orgulho. Este reconhecimento é um testemunho do compromisso contínuo do Univinte com a excelência acadêmica e o impacto positivo na comunidade local.

Expedito Michels expressou sua gratidão pelo prêmio, destacando que este reconhecimento não é apenas uma conquista para a universidade, mas também um reflexo do trabalho árduo de todos os colaboradores, professores e alunos do Univinte. “Estamos extremamente felizes e honrados por receber este prêmio novamente. Ele reafirma nosso compromisso em oferecer educação de qualidade e em fazer a diferença na vida dos nossos alunos”, afirmou Expedito.

O prêmio de “Universidade Mais Lembrada” é um importante reconhecimento que valoriza o esforço e a dedicação da instituição em proporcionar um ambiente acadêmico enriquecedor e acessível. A conquista pelo segundo ano consecutivo demonstra o crescente prestígio do Univinte em Capivari de Baixo e nas regiões vizinhas.

O Univinte continua a se empenhar em sua missão de formar profissionais capacitados e cidadãos de confiança, consolidando sua posição como uma instituição de referência na educação superior da região.

A equipe do Univinte agradece a todos que contribuíram para essa conquista e reforça seu compromisso com a excelência acadêmica e o desenvolvimento contínuo da comunidade.