Visita do Prefeito Municipal Castilho Silvano da cidade de Sangão no Centro Universitário Univinte

Ontem, quinta-feira dia 07 de abril, esteve presente nas dependências do Centro Universitário Univinte o prefeito Municipal Castilho Silvano da cidade de Sangão/SC.

Juntamente com o prefeito estavam algumas autoridades da cidade, entre elas: A Secretária da Educação Marieli Eva Pereira, o Presidente da Câmara dos vereadores Gilson de Souza e a Diretora Administrativa Suzana Luiz Tibúrcio; Também estavam presentes alguns membros da equipe Robotron.

Os mesmos foram recepcionados pelo nosso Reitor Expedito Michels, o qual mostrou nossa estrutura e apresentou os mais de 30 cursos ofertados, destacando a forma de ensino diferenciada.