Convite para a Entrega do Mérito Educacional no Univinte é Entregue durante Confraternização

Na noite memorável de 25 de novembro, durante a confraternização anual do Centro Universitário Univinte, a advogada Debora Carla Melo Pimenta, representando o Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE), teve a honra de entregar pessoalmente o convite para a aguardada entrega do Mérito Educacional. O destinatário deste reconhecimento especial é Expedito Michels, presidente do centro universitário, cujo comprometimento com a excelência educacional será celebrado em breve.

A confraternização do Univinte transformou-se em um palco de expectativas e antecipação quando Debora Carla Melo Pimenta, em um gesto significativo, entregou pessoalmente o convite para a iminente entrega do Mérito Educacional. Este evento promete destacar a contribuição inestimável de Expedito Michels para a comunidade acadêmica e educacional.

A entrega do Mérito Educacional é um reconhecimento merecido para Expedito Michels, cuja liderança visionária tem moldado positivamente o Univinte. O convite, entregue pela advogada Pimenta, serve como prelúdio para uma noite que celebrará não apenas sua trajetória, mas também o compromisso duradouro da instituição com a qualidade educacional.

Com o convite entregue, a comunidade acadêmica aguarda ansiosamente a cerimônia oficial de entrega do Mérito Educacional. Discursos inspiradores, momentos emocionantes e uma atmosfera de reconhecimento aguardam Expedito Michels, enquanto a instituição se prepara para destacar publicamente sua notável contribuição para a educação no Univinte.

A entrega do convite para a entrega do Mérito Educacional tornou-se um marco simbólico na jornada de reconhecimento de Expedito Michels. À medida que a data se aproxima, a comunidade do Univinte se une em antecipação, pronta para homenagear um líder cujo impacto transcende as salas de aula e influencia positivamente a educação em Santa Catarina.