Presidentes da OAB e Expedito Michels, do Univinte, convidam alunos para a Jornada da Advocacia – Etapa Litoral Sul 2023 em Garopaba

No dia 24 de outubro de 2023, o presidente do Centro Universitário Univinte, Expedito Michels, recebeu um grupo de ilustres convidados na sede da instituição para um encontro especial. A reunião contou com a presença de Pierre Rousseq, presidente da OAB de Imbituba; Matheus Carpes Lameira, presidente da OAB de Laguna; Caroline Bongiolo, presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB Garopaba; Cristian Patrício, presidente da Comissão de Jovens Advocacia da OAB Garopaba; e Natacha Pause, presidente da OAB Garopaba. O objetivo desse encontro foi convidar calorosamente os acadêmicos do Univinte para a aguardada Jornada da Advocacia – Etapa Litoral Sul 2023.

O evento está agendado para os dias 26 e 27 de outubro e acontecerá na cidade de Garopaba, onde profissionais renomados compartilharão conhecimentos sobre temas de relevância social e jurídica. A presença dos presidentes da OAB e do presidente do Univinte destaca a importância e o prestígio que a Jornada da Advocacia – Etapa Litoral Sul 2023 representa para a comunidade jurídica da região.

A Jornada da Advocacia é conhecida por ser um espaço de aprendizado, debate e networking para estudantes e profissionais do Direito. Neste evento, os participantes terão a oportunidade de interagir com profissionais experientes, discutir assuntos da atualidade e aprofundar seus conhecimentos na área jurídica.

Um dos pontos altos desse encontro é o apoio oferecido pelo Instituto FUCAP, que, além de seu compromisso com o ensino, está apoiando os acadêmicos do Univinte através do pagamento das inscrições para o evento. Essa iniciativa visa incentivar a participação ativa dos alunos e garantir que eles possam desfrutar do conteúdo enriquecedor que a Jornada da Advocacia proporcionará.

A Jornada da Advocacia – Etapa Litoral Sul 2023 promete ser um evento inesquecível, repleto de aprendizado, conexões e oportunidades para os estudantes e profissionais do Direito da região. Com a participação ativa das autoridades da OAB e o apoio do Instituto FUCAP, esta é uma oportunidade única para enriquecer os conhecimentos jurídicos e fortalecer os laços na comunidade jurídica local. Não perca a chance de participar deste evento marcante e contribuir para o crescimento e desenvolvimento da advocacia no litoral sul!