Segunda Feira de Empregos e Estágios do Univinte: Um Sucesso de Oportunidades Profissionais

No dia 19 de setembro de 2023, sob a organização da assistente social e responsável do NAP Letícia Michels, o Centro Universitário Univinte abriu suas portas para sediar a segunda edição da Feira de Empregos e Estágios. O evento, que ocorreu em uma terça-feira, foi projetado com o objetivo principal de conectar os alunos da instituição com empresas parceiras em busca de talentos e proporcionar uma valiosa experiência de networking e oportunidades de carreira.

No dia da feira, sete empresas de renome estiveram à disposição dos alunos nos stands: Vipel, Pró-vida, KFG Distribuidora, CIEE, Bechauser Malhas, Alantis Saneamento e EBCP. Cada uma dessas empresas trouxe não apenas sua expertise no mercado, mas também uma abordagem criativa ao evento. Além de banners de divulgação e brindes, as empresas ofereceram vagas de emprego imediatas.

Durante o período das 18h40 às 21h00, os representantes das empresas parceiras interagiram com os alunos e compartilharam informações valiosas sobre oportunidades de emprego e estágio em suas organizações. Esse contato direto permitiu que os alunos conhecessem as empresas de perto e tirassem suas dúvidas sobre as respectivas culturas e requisitos.

A Feira de Empregos e Estágios do Univinte foi um grande sucesso em termos de participação. Mais de 100 alunos visitaram os stands das empresas, aproveitando a oportunidade para explorar as opções de carreira disponíveis.

A Feira de Empregos e Estágios do Univinte é muito mais do que um simples evento. É uma demonstração do compromisso da instituição em ajudar seus alunos a se prepararem para o futuro e alcançarem seus sonhos profissionais.

Em resumo, a segunda edição da Feira de Empregos e Estágios do Univinte foi um triunfo, conectando talentos em ascensão a empresas que valorizam o potencial dos estudantes. À medida que o evento continua a crescer e evoluir, está claro que o Univinte está cumprindo sua missão de promover oportunidades profissionais e preparar seus alunos para um futuro de sucesso.