Nova Equipe da Associação de Assessoria e Consultoria de Alunos da Fucap Assume a Posse Oficial

Em uma cerimônia marcada por entusiasmo e comprometimento, a nova equipe da Associação de Assessoria e Consultoria de Alunos da Fucap tomou posse, assumindo a responsabilidade de representar e servir os estudantes da instituição. O evento, que contou com a presença do Presidente Expedido Michels, foi um marco para a comunidade acadêmica, evidenciando a continuidade do compromisso com a excelência e o desenvolvimento dos alunos.

O Presidente Caio Michels, juntamente com a Secretária Geral Maria Vitória Barreto de Abreu, a Diretora Financeira Maria Eduarda Mendes da Silva e a Diretora Contábil Taiana Farias Mota, compõem a nova gestão [assim como os demais membros] que conduzirá os destinos da associação. Com uma visão clara e objetiva, a equipe se compromete a promover iniciativas que visem ao fortalecimento do vínculo entre os alunos, além de oferecer suporte e orientação em questões acadêmicas e profissionais.

Durante a cerimônia de posse, o Presidente Expedido Michels expressou sua confiança na capacidade e dedicação da nova equipe, ressaltando a importância do trabalho conjunto para o crescimento e desenvolvimento da comunidade estudantil. “Estamos diante de uma equipe jovem e dinâmica, pronta para enfrentar os desafios e promover mudanças positivas em nossa instituição. Conto com o empenho e a criatividade de cada um de vocês para alcançarmos nossos objetivos”, declarou o Presidente.

Com uma gestão pautada pela união, participação e comprometimento, a nova equipe da Associação de Assessoria e Consultoria de Alunos da Fucap inicia um novo capítulo na história da instituição, reafirmando o compromisso com a excelência e a qualidade na formação dos futuros profissionais. A comunidade acadêmica aguarda com expectativa as iniciativas e projetos que serão desenvolvidos sob a liderança dessa equipe visionária e dedicada.