Univinte Fucap Inicia Sua Primeira Turma de Fonoaudiologia com Entusiasmo Contagiante

No dia 15 de fevereiro de 2024, o Centro Universitário Univinte presenciou um marco significativo em sua história acadêmica com o início da primeira turma do curso de Fonoaudiologia. Sob a liderança inspiradora da professora Cristina Kelleter, a atmosfera estava impregnada de entusiasmo e determinação desde o momento em que os alunos pisaram na sede.

Em um relato emocionante, a coordenadora Cristina expressou sua alegria ao testemunhar o comprometimento e o espírito positivo dos novos estudantes: “Sabe aquela musiquinha ‘sou feliz, alegre e forte…’? Foi exatamente isso que senti deles”, compartilhou a professora e coordenadora, com um toque de carinho e humor. Ela destacou a disposição dos alunos em se dedicar integralmente ao estudo da fonoaudiologia, o que promete trazer excelentes resultados tanto para eles quanto para a instituição.

A fonoaudiologia, uma profissão essencial que abrange a comunicação humana em suas diversas formas, desde a linguagem até a audição e a deglutição, requer não apenas conhecimento técnico, mas também sensibilidade e empatia. E parece que a primeira turma do Univinte está pronta para abraçar esse desafio com paixão e determinação.

Os alunos foram recebidos com uma estrutura acadêmica moderna garantindo que tenham o melhor ambiente possível para desenvolver suas habilidades e conhecimentos. Além disso, a equipe de professores altamente qualificados está pronta para orientar e inspirar os estudantes ao longo de sua jornada educacional.

Para os membros fundadores desta primeira turma de fonoaudiologia do Univinte, este é apenas o começo de uma jornada emocionante e enriquecedora. Com um espírito tão vibrante e dedicado, não há dúvida de que eles estão destinados a alcançar grandes feitos no campo da saúde e da comunicação humana.

Enquanto o Univinte celebra esse novo capítulo em sua história, espera-se que a primeira turma de fonoaudiologia seja uma fonte de orgulho não apenas para a universidade, mas também para a comunidade acadêmica e para a sociedade como um todo. Com essa energia contagiante e com compromisso, esses futuros profissionais estarão prontos para deixar sua marca no mundo da fonoaudiologia.