13/04: Centro Universitário Univinte Celebra a Conquista dos Formandos de 2023/2

No último dia 13 de abril de 2024, o Parque Diamante Energia, situado em Capivari de Baixo/SC, foi o cenário de uma ocasião verdadeiramente memorável: a colação de grau dos alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Processos Gerenciais e Psicologia. Com grande honra, a empresa AM Formaturas foi responsável por sediar essa cerimônia que marcou o encerramento de uma importante etapa na vida acadêmica desses estudantes.

O Centro Universitário Univinte sente-se extremamente orgulhoso em parabenizar calorosamente todos os formandos por essa conquista tão significativa. Ao longo dos últimos anos, esses estudantes demonstraram dedicação, perseverança e comprometimento, enfrentando desafios acadêmicos e pessoais com determinação e resiliência. Agora, estão prontos para ingressar no mercado de trabalho munidos do conhecimento adquirido ao longo de suas jornadas universitárias.

Cada um dos graduados, seja em Administração, Ciências Contábeis, Direito, Pedagogia, Processos Gerenciais ou Psicologia, está preparado para fazer a diferença em suas áreas de atuação. O Centro Universitário Univinte acredita firmemente no potencial desses profissionais para contribuir de maneira significativa para a sociedade e para o desenvolvimento de suas comunidades.

Que essa cerimônia de colação de grau seja apenas o marco inicial de uma trajetória repleta de realizações, crescimento pessoal e profissional. Que os valores de ética, responsabilidade e comprometimento, cultivados ao longo da jornada acadêmica, continuem a guiar os passos de cada formando em sua vida profissional e pessoal.

Aos formandos de 2023/2, o Centro Universitário Univinte deseja sucesso em todas as suas empreitadas futuras. Que possam alcançar seus sonhos e objetivos mais ambiciosos, sempre com a convicção de que são capazes de superar qualquer desafio que se apresente em seu caminho.

Parabéns, formandos! Este é apenas o começo de uma jornada brilhante e promissora.