Visita da 14ª Companhia de Eng. de Combate no Univinte

No dia 13 de dezembro, a 14ª Companhia de Engenharia de Combate do Exército Brasileiro realizou uma visita ao Centro Universitário Univinte, localizado na R. Lauro Muller, 2327 – Passagem, Tubarão – SC, CEP: 88705-101.

Participaram da visita 53 militares, com uma média de idade de 18 anos. Além dos soldados, a visita contou com a presença de alguns cabos e um sargento, organizada em conjunto ao CB Elias.

A interação entre os militares e a equipe acadêmica foi valiosa, proporcionando uma troca enriquecedora de conhecimentos.

Em conclusão, a visita da 14ª Companhia de Engenharia de Combate ao Centro Universitário Univinte foi bem-sucedida, fortalecendo os laços entre a instituição militar e a acadêmica. Agradecemos a presença de todos os participantes e esperamos que a experiência tenha sido enriquecedora.

Além disso, aproveitamos para inspirar os militares a considerarem uma profissão que vá ao encontro de seus dons e talentos, incentivando a busca por uma formação acadêmica que possa abrir portas para oportunidades significativas e contribuições significativas para a sociedade.